sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Oqe nn pode Falta numa olça de uma Mullher !

                                         oqe nn pode faltar na bolça de uma mulher 
Mulherees Oqe nn Pode faalta em nossas Bolças ? Hm ... Voou dar alguns exemplos chaves ( obvio coo qe agente vaai voltar para casa ) Money ( dinheiro na lingua dos pobres ) maquiagem lenços Garrafinha de agua ( depedendo dos lugares ) Canetas ee etc ... 

 
0 Comentários

Escolha certa de Bolsa !

As Mulheres , sempree estão na Dúvida , pequena , grande , colorida , nude
Qual escolher ?

Haha - Suas Dúvidas Acabaram , que eeu lhee dareei aa resposta =)

Para o dia-a-dia = Bolsas grandes combinam com mulheres grandes e altas, Bolsas pequenas , combinam com mulheres baixinhas e magrinhas .


Em festas ou dias especiais = As Bolsas devem ser Pequenas e Delicadas . Podem ser no estilo Carteira , com alça curta ou comprida. Escolha o seu Estilo !


Hoje em dia não é necessário combinar bolsa com sapato, Aliás a tendência é usar bolsa e sapato diferentes .



0 Comentários

Materiais escolares

                                                        Materiais escolares 
nn sei voocs + eol faço um trastorno para compra o material Olheem oqe noix temos qe comprar : cardernos ,regua,estojo,lapis de cor ,coretivo,caneta,mochila,lancheira,compasso,nessecerie,borracha,apontador e etc ... um monte nun ér vdd ? Geent sem tirar qe quando agente conhece o professor (a) se ér chato temos qe alguenta-ló (a) o ano toodo ngm merece Veja algumas fotos de materiais escolares ... 






                                                                                                    bý : Paula
0 Comentários

Caamisa xadrez -

aa Paaulaa escoolheeu o temaa dessa postageem , Eu faaleei á elaa váriioos temaas , ee ella escolheeu estee que á enteressava =)


Não sei se vocês já perceberam mais de uns tempos pra cá, só o que vemos por aí, são meninas usando camisas xadrez abertas por cima de camisetas lisas, de cores básicas! Elas dão mais estilo ao look e mantêm aquele ar de garota estilosa!


As cores podem variar, e geralmente são escolhidas as estampas escuras, pois elas combinam com qualquer tipo de regata!!


Geralmente são combinadas com malha e jeans, porém uma combinação de xadrez + couro dá super certo, assim como a combinação xadrez + tecidos grossos!!

Você pode usar com peças sofisticadas como sandálias de salto, sapatos de veludo, lenços, acessórios com dourados e maxi-bolsas, assim como pode apostar num visual mais teen, com all star e calça jeans!! O lance é que na última opção, o visual é mais despojado o que dá um ar jovem!

0 Comentários

Makee e penteado pra volta ás aulas


Look 1 : Fique Linda com Pouca maquiagem !!



1)  Contorne a parte de dentro dos olhos  com um lápis preto de ponta macia .
2) Com um pincel ou cotonete, faça um traço rente aos cílios inferiores , usando um pouco de sombra marrom.


3) Aplique uma camada de rímel preto em cima e embaixo . Aplico um batom  pêssego opaco e um blush da mesma cor.

4) Penteie a franja  para o lado e prenda um rabo-de-cavalo  em cima da nuca.  Fixe com spray  e complete o look com uma faixa colorida no meio da cabeça .



0 Comentários

Moda Verãao 2012 -

Boom  , Umaa amiigaa minha chamaada Paulaa , Peediu praa eeu fiizeesse umaa postagem falaando sobre as rooupaas maais Usadas de veerãao , de 2012 .

A Mooda coomeçoou em 2011 , maais COONTIINUA !



Rendas :


                                        
As rendas são o Charme Garantido , Delicadas , e ao Mesmo tempo Sexy !
Não é só Brancas , mais de várias cores : verde , vermelho , azul .
As   rendas , não são baratas , geralmente costumam ter o valor bastante elevado e a maioria dos vestidos  e saias que você  encontra por aí  são feitos em costureiras , Elas são mais caras que os outros tecidos porque muitas delas são feitas á mão, trazidas do nordeste !

Combinam com vários acessórios ,elas são peças semi-curingas e adotam com vários estilos com uma única peça!

Já para as rendas claras, o ideal são os acessórios de materiais hippies, e os de '' plástico'',como as penas,brincos de materiais sintéticos (do mesmo material que são feitos brincos de argola colorida ou aqueles brincos de zíper) ou alguns tipos de pedrarias e continhas '' fofas '' .
As rendas coloridas são impossíveis de achar, a não ser que você mande tingir suas peças com tinta de em pó.






No caso da legue de renda,a situação é mais complicada, pois pouquíssimas peças combinam com ela. Saias curtas e de preferência lisas, sem bolsos , pregas ou balonê .
Já as rendas em acessórios como tiaras e colares, são bem mais fáceis de se combinar, enquanto renda em sapatos  é mais difícil, depende muito da ocasião e da roupa que tem que ser sempre mais clássica .

0 Comentários

Especial - Volta ás Aulas


                               Oque Levar na Mochila ?


1) Agenda- Uma das coisas que você não pode deixar de levar é a agenda que nela ficara todos os seus compromisos.

2) Espelho- Que menina que não tem um espelho na bolsa, ele é ótimo para últimos retoques.
3) Dinheiro $- Quem não vive sem né, pelo menos 2 reais, tem que ter na bolsa para pagar a passagem ou sei lá comprar uma bala.
4) Chave- Você deve ter pelo menos do portão se não quando seus pais sairem e você chegar da escola você terá que ir para casa dos vizinhos ou dos parentes.
5) Lixas- As lixas são ótimas no aperto vai que uma unha quebra.
6) Carteira- Para seu dinheiro não ficar jogado na bolsa a carteira é uma ótima opção também para guarda documentos.
7) Creme para as mãos- Mãos ressecadas nunca mais *-* (recomendo o  da natura ekos castanha custa R$ 21,90)
8) Pente- Para você abaixa qualquer cabelo em pé.
9) Pregadeiras e elásticos- Com esse calor não da para sair de casa sem.
10) Pen drive- Chega de ficar com uma pilha de cds antigos com suas coisas, agora com o pen drive vai caber muito mais coisas.
11)Nécessaire- Ah não precisa nem falar né, é TUDO as makes os gloss tem que ter um lugarzinho especial, né??
12)Óculos de sol- Como já falei nesse calor, verão tem que ter um óculos né?, além de dar um charme fica incrivel com vários looks.
13)Band Aid-Pelo menos 1 né? , claro que tem que ter, ainda mais os da hello que são super CUTES.
0 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Meu Nome ée Mayara , tenho 11 anos , soou mt Simpática , mais invocada .. Adooro Música , e tuudo que é do meu enteresse , sou viciadissima em blogs , e habbo .